10/09/2019 às 07h20min - Atualizada em 10/09/2019 às 07h20min

Master Caldense

Caldense completou 94 anos

Master da Caldense mostra sua força e vence Santos Classic por 2 a 1.

 

A Caldense completou 94 anos neste sábado, 07 de setembro. O dia foi repleto de atividades. Logo pela manhã, o ex-jogador Pepe, que marcou época no Santos e foi bicampeão mundial com a Seleção, esteve na sede alviverde, para uma sessão de autógrafos do seu livro “Pepe, o Canhão da Vila”.

Ao longo do dia, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, houve uma série de partidas comemorativas. De manhã foram realizados confrontos entre as categorias Sub-15 de escolinhas da cidade, como Curimbaba/Yorin, Coopoços, Bola para Vencer, Futpoços, Alphas e Bate Bola Campestre.

No início da tarde aconteceu o jogo de futebol feminino entre Juventude e Grêmio Big Pão, seguido pela partida entre o Master 50+ da Caldense contra o Master Society. Depois Sub-7 Coopoços/Bola Para Vencer fez uma preliminar com a Curimbaba/Yorin, para abrir o confronto mais aguardado do dia.

Às 16 horas os Veteranos da Caldense 40+ receberam o Santos Classic. A Caldense mandou a campo ex-jogadores como Paulista, Fábio Paulista, Souza e Marcus Vinícius. Já o Santos contou, entre outros nomes, com Índio, Camanducaia, Demétrios, Carlinhos, Elder, Ademir Quintino e Paulinho McLaren.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »