05/07/2019 às 18h35min - Atualizada em 06/07/2019 às 12h30min

Mercado Delivery Movimenta R$11 Bilhões por Ano

Resultados positivos também surgiram no segmento de franquias.

DINO
http://www.alomadruga.com.br

O grande impulso no setor pode ser explicado pelas novas plataformas de delivery e pela capilaridade de operações, que facilitam a logística de acesso ao consumidor. Intimamente ligado à tecnologia, o setor de delivery precisa estar sempre atento ao que surge de novidade para otimizar processos e melhorar a experiência de quem pede comida em casa ou no trabalho.

Um levantamento feito pelo Sebrae reforça a preferência dos consumidores por locais que ofereçam entrega em domicílio. Metade dos restaurantes e lanchonetes atendidos pela instituição em todo o país oferecem o serviço, para dar mais comodidade ao cliente. Ainda segundo a pesquisa, 12% deles não possuem loja física, trabalhando exclusivamente por meio de entregas, sem portas abertas para a rua.

Segundo o último levantamento divulgado pela Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias registrou um crescimento de 7% na receita no ano passado em relação aos R$ 163 bilhões registrados em 2017.

Com esses dados, fica comprovado que para quem deseja ter seu próprio negócio, mas tem medo de arriscar, investir em uma franquia delivery no setor de alimentação pode ser a opção mais correta e segura.

No mercado desde 2011, o Alô Madruga, empresa de origem Carioca, chega em Porto Alegre este ano com modelo exclusivo de delivery.

Com mais de 500 produtos, o cardápio do Alô Madruga oferece desde gelo, bebidas e lanches, passando por tabacaria até itens para churrasco. Entre os mais vendidos estão cervejas, sorvetes e picolés, snacks, doces, vinhos e destilados.

A marca promete facilitar a vida dos consumidores, de forma prática e eficiente, tornando situações simples do dia a dia em momentos especiais.

Amigas e sócias, Regina Lima e Renata Lenz, após muitos anos a frente de uma clínica de fisioterapia buscavam uma oportunidade diferente e que se encaixasse na personalidade delas. 

“Pesquisamos diversas franquias, mas queríamos algo diferenciado e descolado para a cidade. Quando encontramos o Alô Madruga chamou logo nossa atenção, pois era o perfil que buscávamos.” - Diz Renata Lenz, Sócia da Unidade Porto Alegre.

A marca chegou adaptando seu mix de produtos aos costumes e gostos da região, como por exemplo o Chá Mate para chimarrão, Guaraná Fruki, Cerveja Polar, Cerveja Al Capone; são exclusividades da unidade.

A nova unidade fica localizada na Central Especializada do Delivery Center da Protásio Alves e será exclusiva para o serviço delivery com horário diferenciado até as 4H da manhã. 

Com capacidade de realizar 2.300 entregas por dia, em um prédio de 3000m², equipe de expedição e cerca de 100 motoboys para a realização de toda a logística de entrega urbana, o modelo do Delivery Center ajudou a reforçar as características do Alô Madruga garantindo maior segurança, qualidade e agilidade nas entregas para as franqueadas. 

Você encontra o Alô Madruga nas principais plataformas de delivery (DTudo, iFood, Rappi, e Uber Eats). Além de contar com aplicativo próprio, disponível para Android e IOS, que proporciona ao cliente a participação no plano de fidelidade e descontos e cupons exclusivos.

 

Alô Madruga:

Barra da Tijuca: Avenida das Américas, 500/ Bloco 6/ Loja 101 – Shopping Downtown; Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 44/ Loja D; Icaraí: Rua Mariz e Barros, 386/ Loja 103; Botafogo: Rua Marquês de Olinda, 102A; Recreio dos Bandeirantes: Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 1891; Porto Alegre: Av. Protásio Alves, 491 - Loja 406. De terça a domingo, das 12h às 04h. (21) 2495-4400 e (51) 4042-3039 www.alomadruga.com.br



Website: http://www.alomadruga.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »